segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Advogado Mário Luiz realiza um trabalho social com 50 jovens em Carnaubais

Resultado de imagem para foto da equipe sub17 ujs carnaubais
Participação da equipe no estadual em Natal
A visão social e uma tomada de atitude, foi assim que agiu o jovem advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante, tendo conhecimento do risco que corre os jovens carnaubaenses no mundo das drogas. Passou a treinar  as mais diversas  categorias de crianças e adolescentes na modalidade de futsal e futebol de campo.  As terças e quintas-feiras futebol de salão  na quadra do CELC, e nos domingos pela manhã futebol de campo.

Para motivar a garotada inscreveu a equipe no campeonato estadual de futsal na categoria  sub 17 promovido pela federação, onde participou dos jogos em Natal. Tem participado de competições regionais. Além dos treinos de futebol, são realizados um trabalho de palestras sobre a prevenção ao não uso de drogas, ex-detentos  e ex-usuários tem contado como  tem sido sua vida de sofrimento  nas prisões e por terem entrando no mundo das drogas.

O advogado Mário Luiz, está dando a sua contribuição a 50 jovens, que vem treinando e mantendo um bom relacionamento na prevenção as drogas e a formação da cidadania como um  todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário