domingo, 29 de outubro de 2017

RETROCESSO AMBIENTAL

Resultado de imagem para FOTO DE RECICLAGEM EM CARNAUBAIS
É de competência de uma gestão pública melhorar em todos os aspectos a qualidade de vida do seu povo no presente e com visão de futuro. Na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, foi desenvolvido o projeto de reciclagem, onde era feito a tração animal. Três cidadãos faziam o recolhimento do plástico, vidro, ferro, alumínio cobre, evitando que fosse para o lixão, assim protegia a natureza e proporcionava três empregos e agregava três carroças ao projeto, gerando renda aos participantes do projeto.

A limpeza da cidade era feita com 20 homens e 10 mulheres, gerando 30 empregos e contava com 3 caçambas, gerando ao todo 46 empregos que não ultrapassava 50 mil reais mês. A cidade era modelo de limpeza urbana no Vale do Açu. Hoje a população está pagando 150 mil a uma empresa que gera pouco empregos e a qualidade da limpeza deixa muito a desejar.

Para gerar mais empregos e renda as vassouras da limpeza eram de palhas de carnaúba adquiridas  no artesanato local, também se usava as vassouras de pet confccionadas aqui mesmo.
Resultado de imagem para FOTO DE RECICLAGEM EM CARNAUBAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário