quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A esquerda brasileira será a grande vitoriosa na eleição de 2018

Resultado de imagem para foto de lula
A conjuntura política brasileira, aponta um fortalecimento da esquerda, basta vermos a quantidade de postulantes ao cargo de presidente da República que está sendo posta  a opinião pública, o que só vem fortalecer o debate e o acumulo de força progressista no comando do País.

O PDT está apresentando o nome do ex-governador Ciro Gomes, um nome respeitado e competente, a REDE está mais uma vez colocando o nome da ética ex-ministra Marina Silva, o PSOL, está apresentando a ex-deputada federal Luciana Genro, o PSB dispõe o nome do ex-PCdoB, Aldo Rebelo ou o ex-ministro Joaquim Barbosa,  o PCdoB, poderá disputar pela primeira vez o mandato de presidente com a deputada Manuela D'ávila e o mais forte de todas segunda as pesquisas o presidente Lula - PT.

Acredito que teremos um grande debate sobre os problemas brasileiros suas consequências e a busca de soluções, que virão através do voto, da participação popular. Nesse quadro, Lula passará para o 2º turno e construirá uma unidade em cima de um program de alternativas de desenvolvimento econômico com avanço social em nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário