quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ACREDITO NO POVO CONSCIENTE E ORGANIZADO

Resultado de imagem para foto do cpp carnaubais
O Movimento Social Popular oposicionista ao sistema político local, denominado de Comitês Político Popular - CPP. Reunirá os seus membros em um grande encontro que acontecerá no próximo dia 26 de novembro no Varanda Center a partir das 9:00 horas.

Além das lideranças dos 30 CPP das comunidades, dirigentes partidários, sindicais, associativista e cooperativistas, os notáveis e lideranças regionais, onde o  presidente estadual do Partido dos Trabalhadores - PT, Júnior Souto confirmou presença ao evento.

Acredito no povo, pois só ele organizadamente é capaz de promover as mudanças, o IIº Encontro debaterá, 1º A luta oposicionista no parlamento através dos dois vereadores Nicolau Cavalcante - PCdoB e Eliene Soares - PS|D; 2ª Debaterá minuciosamente as receitas que já entraram nos cofres da prefeitura de Carnaubais esse ano; 3º Mostrará juridicamente os Inquéritos civil, movidas pelo 
Ministério Públicos contra as suspeições praticadas na  atual administração  de Carnaubais; 4º Debaterá sobre o futuro posicionamento da oposição com relação a eleição de 2018; 5º O encontro será encerrado com um almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário