segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Cadê o ódio?

Acompanho diariamente a luta política travada em Carnaubais, o executivo a quem compete melhorar a vida da sociedade através de suas políticas públicas e a oposição sempre vigilante, atenta, cobrando, criticando e sugerindo uma Carnaubais Melhor. Não tenho visto ódio nem rancor nos dois vereadores, Nicolau Cavalcante - PC do B  e Eliene Soares - PSD, que realizam um grande trabalho cobrando do executivo soluções para o povo carnaubaense. Os blogues Carnaubais Para Todos, Magno Marques  e Juscelino França, acompanha com independência o dia-a-dia dos atos políticos, sociais e administrativo do nosso município.

Onde está o ódio? Em cobrar a reabertura do laboratório, que por 7 anos serviu a sociedade? Cobrar o concerto de uma bomba de um complexo de adutora que levou água a 7 assentamentos e hoje está parado a 1 ano e 11 meses a falta de um concerto de uma bomba, causando sede, pobreza e sofrimento? Exigir a realização de um concurso público que á 14 anos não acontece?  a prefeitura abarrotada de contratados e cargos comissionados? E as sextas básicas para as famílias vulneráveis, ainda não foi entregue a nenhuma  família carente? A prefeitura fechada ao seu povo, prefeito que não se encontra, ruas esburacadas e sujas.

Não vejo esse ódio, não vejo por nenhum integrante da oposição, o prefeito ser questionada na sua vida pessoal. Onde está o ódio? Cabe a oposição cobrar, criticar e propor e ela com muita responsabilidade tem feito. Cabe ao cidadão exigir o que lhe é devido e direito, pois afinal é justamente o cidadão que custeia toda a máquina pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário