domingo, 19 de novembro de 2017

Contagem regressiva: Para o IIº Encontro Municipal dos CCPs de Carnaubais

Começamos a contagem regressiva para o grande acontecimento político do ano em Carnaubais, que será o IIº Encontro Municipal dos Comitês Político Popular de Carnaubais - CPPs, que acontecerá  a partir das 9:00 horas, do dia 26 de novembro no Varanda Center e encerrará ás 12:30 horas com um almoço. O movimento reunirá os membros do CPPs, membros e lideres dos Partidos: PCdoB, PPS, AVANTE, PSC, PV, PSD, PMB, PTB, PT e outros a confirmarem.  O  MST também se fará presente.

Programação:

9:00 horas: Abertura, com formação da mesa e execução do hino do município  de Carnaubais;
9:15 horas: Palavra do Coordenador dos Núcleos Marcos Cavalcante;
9:30 horas: 1ª Palestra, "O trabalho legislativo oposicionista em Carnaubais", palestrante Vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB;
9:50 horas: 2ª Palestra, "As receitas do Tesouro Municipal de Carnaubais no ano de 2017". Palestrante, o advogado e ex-vereador Thiago Cavalcante;
10:10 horas: 3ª Palestra, "As Ações e os Inquéritos  investigativos movidos pelo Ministério Público contra a atual administração de Carnaubais". Palestrante advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante.
10:30 horas: Conjuntura Política estadual e Nacional, palestrante Júnior Souto, presidente do PT estadual.
10:50 horas: Abertura do debate para os temas abordados.
12:30 horas almoço.

O encontro está previsto a participação de 270 a 300 participantes, com representação de todas as comunidades e bairros do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário