segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estão matando o Elefante

Resultado de imagem para foto de um elegante com os marajas da india
O nosso Rio Grande do Norte denominado de Elefante, dado a sua aparência geográfica  com um elefante, fez a classe dominante  pensar que o forte animal não fracassaria e desmaiava de tão fraco.

O RN é o 1º colocado na produção de sal em nosso País. ocupa a 1ª produção de petróleo em terra. Lidera a 1ª colocação em energia eólica, O maior produtor de camarão e fruticultura. Nem por isso foi capaz de traduzir essa riqueza para o seu povo. Uma Casta se aproveitaram  das riquezas e delas usufruem com toda pujança, criando os "Marajás" e deixando o elefante cambaleando de fraco, sem responder positivamente a grande maioria dos seus habitantes.

O Estado mal gestor, em concordância com uma assembleia formada por uma maioria de descompromissados com a sociedade, ainda espera tirar de onde nada tem mais a oferecer a não ser com uma profunda reforma de Estado, que precisa ser aplicada em nossa  sociedade.  Espero que a nossa pré-candidata a governadora Fátima Bezerra, única capaz de promover um ruptura social e promover uma transformação se tiver o voto da maioria e um bom programa discutido e aprovado pela sociedade. Pelo contrário, o futuro será tenebroso para o sofrido pobre do Rio Grande do Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário