quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Levei minha singela solidariedade aos grevistas da saúde e da UERN

Resultado de imagem para foto da paralisação da greve da uern na governadoria
Estive hoje pela manhã no centro administrativo em Lagoa Nova, especificamente ao lado da governadoria. Fui levar a minha singela homenagem aos professores da UERN e da Saúde, que encontram-se acampados desde a última segunda-feira 13.

É deprimente ver os professores que eram para estarem em suas salas de aulas, os profissionais da saúde em seus postos de trabalho prestando seus serviços. E não na rua implorando uma audiência com o governador e  até amanhã de hoje 16, o governador ainda não tinha tido tempo de lhe darem atenção. É um ato muito desgastante, tanto para os profissionais, como para o governo. Pois não  trata-se de greve por aumento salarial, apenas por atraso de salário e o governador não tem dado a devida atenção.

Aqui fica a nossa solidariedade aos nobres professores da respeitada instituição de ensino superior a UERN, que me deu oportunidade de ter frequentada e ter me dado um curso de nível superior, bem como  a outros milhares de Potiguares que galgaram o mesmo triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário