terça-feira, 21 de novembro de 2017

Macau já apresenta 5 pré-candidatos a deputado estadual

Resultado de imagem para foto de claudio gia vereador de macau
Configura-se na cidade de Macau a postulações das  pré-candidaturas  de 5 nomes que disputarão  o mandato  de deputado estadual. 1° o ex-prefeito Einstein  Barbosa - PRB; 2º  o médico Eduardo Lemos - PC do B; 3º Coronel Fernandes; 4º Wassil e o 5º o pescador e vereador Claudio Gia - PT.

O Rio Grande do Norte vivenciará uma das eleições mais disputadas para deputado estadual de sua história. A possibilidade de coligações e a quantidade de partidos existente, poderão fazerem a diferença nos nomes dos eleitos no pleito eleitoral do próximo ano, que só poderá ser feito uma avaliação mais aprofundada, quando definirem as candidaturas e as coligações. Mas, a verdade  que será grande o número de pretendentes a ter assento no Palácio José Augusto.

Dentro do que já está desenhado, vejo a possibilidade de dois partidos aumentarem as suas bancadas. O Partido da República - PR, que hoje dispõe de apenas um mandato o do deputado George Soares, acredito que fará 2. E o Partido dos Trabalhadores - PT, que também dispõe de um único mandato, vejo as condições de também fazer 2 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário