terça-feira, 14 de novembro de 2017

Respeitem o líder


Em Carnaubais tem um blogueiro gordo e safado que já se vendeu a todos os prefeitos, que vive frustradamente e invejosamente tentando denigrir a imagem de um homem simples e trabalhador só porquê conseguiu ser prefeito de nossa cidade 3 vezes e o tal blogueiro nunca conseguiu, mesmo meu pai sendo filho de uma mulher pobre que criou 7 filhos sozinha e desempregada ele conseguiu sair vitorioso 3 vezes e ainda fazer um primo se eleger em outra eleição, pois bem esse blogueiro invejoso e frustrado mesmo sendo filho da família Lacerda Montenegro nunca conseguiu ser nada na vida, tentou se formar e não conseguiu, tentou ser prefeito e também não conseguiu, hoje ele vive do dinheiro que prefeitos do vale do Assu paga pra ter o saco puxado por esse blogueiro, com fotos de casamentos e aniversários e matérias elogiosas que só um babão profissional sabe fazer, na última postagem dele acusando meu pai como sempre ele faz o caluniador vai mais uma vez ser processado e mais uma vez vai ser condenado pela justiça como já foi tantas vezes, ele vai ter que provar que Luizinho Cavalcante recebeu dinheiro de Henrique Alves, meu pai votou em Henrique por um único motivo, meu pai sabe ser fiel e grato a quem foi correto com ele, meu pai votou em Henrique mesmo contra a vontade minha e de toda nossa família porquê politicamente ele devia muito favor a Wilma de Faria e não podia negar o pedido que ela fez a ele pra votar em Henrique, meu pai sendo da cozinha de Vilma e assessor dela não poderia votar contra a chapa em que ela fazia parte, mais uma vez esse safado vai ser condenado na justiça por caluniar um homem de bem, em 1988 os candidatos a prefeito de Carnaubais era Nelson Gregório cheio de dinheiro e Berg Bareeto com mais dinheiro ainda, sabe em quem Luizinho votou e apoiou?? eu respondo votou no gordo venal e puxa saco, o mais liso que tinha na disputa, aguarde gordo safado Luizinho vem aí.... 2020 tem eleição quem ganhou 3 pode ganhar 4.

Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário