domingo, 19 de novembro de 2017

RESUMO

* A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, realizará serviço de manutenção   em sua comporta, onde passa água para o leito do Rio Açu. Daí o fato de que deixará de passar água nos dias 20 e 21 de novembro. O Rio vai ficar totalmente seco. A população que se cuide e poupe água.

* O Senador Renan Calheiros - PMDB/AL, foi condenado pela 4ª vara da Justiça Federal em Brasília a perda do mandato e oito anos de inelegibilidade. O mesmo poderá recorrer no exercício do mandato.

* A imagem de Santa Luzia, peregrinará no dia de hoje 19, nas comunidades de: Umbuzeiro, Vassouras, Canto Comprido, Bela Vista I e II, Alto de São José, Alemão, Entroncamento, e Núbia Lafayete.

* Senador José Agripino - DEM, continua sem ter resolvido a desavença com o seu primo Carlos Augusto Rosado. Na festa de casamento de João Maia e Sirley Targino, Carlos Augusto se recusou a apertar a mão de Zé Agripino.

* Ministério Público do RN, entrou com uma ação proibindo o governador Robson Farias - PSD, a sacar o Fundo de Pensões dos aposentados.

* Vergonha nas casas legislativas, a absorvição política dos três deputados cariocas nos coloca na posição de envergonhamento.

* Amanhã 20, será creditado nas contas das prefeituras a 2ª cota do FPM, sofrerá uma redução de 7,23%, referente a cota de 2016. No entanto, a soma da 1ª e da 2ª parcela aconteceu um acréscimo de 3,54%.

* A Federação Única dos Petroleiros - FUP, reunida em assembleia em Curitiba, definiram por greve por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário