sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sujeira, buracos e fedentina toma conta do João Teixeira

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
O conjunto João Teixeira Filho, foi o 1º conjunto residencial público construído em nosso município, foi obra  realizada na  1ª gestão  do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Para viabilizar as condições de vida no referido conjunto, foi construído uma boeira e uma estrada, água grátis, energia, telefone público, calçamento e escola, a prefeitura sempre colocou a disposição dos seus moradores um carro de uma imunizadora para limpar  as fossas.

Hoje a nova gestão, tirou a água da prefeitura e colocou a Caern, onde a população paga. Foi escavada as ruas e até hoje não concertaram deixando as mesmas com muita dificuldades de transitar. Varrimento  de rua não existe mais é coisa do passado. O esgoto flui a céu aberto causando constrangimento e doença aos seus moradores.

Após tantos apelos e solicitações ao poder público municipal sem terem resposta positiva, ontem 17, a comunidade resolveu realizar um pequeno e pacífico protesto. Ao invés de algum secretário da prefeitura intermediar as reivindicações, o que chegou de imediato  foi um  aparato policial para reprimir a manifestação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário