sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Um momento para reflexão e que o gestor reveja o modelo fracassado de administrar Carnaubais

Resultado de imagem para foto de dr. thiago meira
Espero e torço para que esses 15 dias de férias que o prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira tirou, antes de completar 1 ano de sua administração.  Possa servir para que o mesmo medite e venha  reavaliar, suas posições  e equívocos  a frente da municipalidade. Passado o primeiro ano, de muito longe como está, pode olhar para trás e constatar que quase nada acrescentou na vida dos carnaubaenses, em alguns casos até regrediu.

O Laboratório que ainda não reabriu, a guarda municipal que não voltou a funcionar, o poço ban, que prometeu concertar em 4 dias ainda não foi solucionado, a Cidade Histórica abandonada, a queda na qualidade da limpeza pública, a deterioração da Praça Santa Luzia, a não construção de nenhuma casa para as famílias de baixa renda, a prefeitura e  Assistência social fechada aos pobres, vão aumentando a insatisfação do povo carnaubaense.

O seu mandato ainda não foi capaz de apontar uma luz, um caminho na perspectiva de uma Carnaubais melhor, trazendo abatimento e desesperança em parte dos próprios que  lhe confiaram o voto e assim esperavam viverem melhor na sua terra. Que as suas férias, lhe der essa oportunidade de ver tantas experiências boas nas terras das Minas Gerais, e lhe der luz e inspirações capaz de modificar o modelo administrativo fracassado até agora adotado em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário