quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Minha solidariedade a Mário César e a todos os carnaubaenses que sofrem as mais cruéis humilhações

Resultado de imagem para foto de mario cesar cavalcante carnaubais
Hoje 7 de dezembro, foi um dia marcante no caminhar de uma família que não baixa a cabeça para os poderosos nem comunga com as injustiças sociais hora praticadas em nossa cidade. Ainda pela manhã, vi o relato no Blogger Carnaubais Para Todos, inscrito pelo vereador  Nicolau Cavalcante, que encontrou uma Srª faminta com uma criança desmaiada de fome, após ter batido a porta da prefeitura e ter suplicado por comer na prefeitura e não ser atendida. O edil levou a senhora a presença da vereadora presidenta, Neném de Nilson, que simplesmente recomendou que a mesma procurasse a SHEMTHAS, no qual também não foi atendida. Ainda ouviu o desabafo do secretário pastor Eliel, que o prefeito não o permita comprar absolutamente nada, e nada foi feito pela Senhora e seu filho. O vereador a levou a um supermercado efetuou umas compras para a Senhora.

Se não bastasse sofrer com essa realidade, recebi a notícia que o meu filho Mário Cesar, foi demitido de uma empresa em que trabalha por pressão do prefeito Dr. Thiago Meira, mesmo a empresa sendo privada o prefeito se sentiu no direito de exigir a cabeça do funcionário, ´pelo fato de fazer oposição ao Sr. prefeito e o empresário, por covardia e fraqueza, aceitou  a submissão.  As gravações do programa radiofônico Carnaubais Alerta, e comentários em seu face, foram mostrado como a justificativa do pedido.

Deus é grande e não desampara os seus filhos, não posso defender, quem nega  comer a quem tem fome, água a quem tem sede e se acha no direito de perseguir um operário que ganha o sustento de sua família com o suor do seu trabalho. Elevo a minha solidariedade ao meu filho Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante e a todos os carnaubaenses que sofrem as mais cruéis humilhações já vista em nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário