segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O Vale do Açu apresenta 9 pré-candidatos a deputado estadual e 4 a federal

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
Pré-candidato a deputado federal - Nicolau Cavalcante - PCdoB

O Rio Grande do Norte vivenciará uma das campanhas com o maior número de candidatos a deputados estadual e federal de sua história, a falta de esperança nos atuais e um  forte sentimento de mudança, associado a necessidade dos partidos obterem a cláusula de barreira contribuirá  em muito para esse grande número de pré-candidatos ao pleito eleitoral de 2018.

A cidade de Macau contribuirá com 5 nomes a pré-candidatos a deputado  estadual: 1º o ex-prefeito, Einstein - PRB; 2º o médico cardiologista, Eduardo Lemos - PCdoB; 3º o coronel Fernandes (sem partido); 4º Wassil; 5º o pescador e vereador  Claudio Gia - PT. Ipanguaçu apresentará o 6º pré-candidato a deputado estadual, o vereador Joildo Lobato - PT. Assú fechará a nominata com o nome de: Luiz Carlos Petroleiro - PT, será o 7º; O 8º nome é o do ex-prefeito Ivan Júnior - (sem partido);  Fechando a relação o 9º pré-candidato é o atual deputado estadual George Soares - PR.

Para compor a chapa de federal, o Vale também  não se omitirá  e apresentará 4 pré-candidatos a deputados federal. Afonso Bezerra, está lançando o 1º, o  ex-prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra - Solidariedade; Carnaubais, está apresentando 2 nomes, sendo o vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, O 2º nome dos pretendentes de Carnaubais sendo   o 3º do Vale é a jovem Sonayra Kézia Felício Victor - PSOL; E Assú, fechará a relação indicando o 4º pré-candidato a federal, o petroleiro Jailson Morais - PT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário