domingo, 14 de janeiro de 2018

A pré-candidatura a federal de Nicolau Cavalcante, já conta com respaldo e apoios em todas as regiões do RN

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
A pré-candidatura a deputado federal do professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, colocou na ordem do dia uma pauta mínima de discussão política sobre a região do Vale do Açu, aglutinando propostas como: A estrada da Castanha, A UTI para o hospital regional  Dr. Nelson Inácio dos Santos em Assú, o fortalecimento da agricultura familiar, a central de abastecimento do Vale, o processo de industrialização que gere emprego e renda em nossa região, a ponte sobre o rio dos cavalos no município de Porto do Mangue e sua firme posição em combater todos os tipos de privilégios em nosso País. Tem levado a uma boa aceitação e admiração dos habitantes do Vale do Açu e do RN.

Formado em história e educação física, o pré-candidato a deputado federal, avança na simpatia dos varzeanos ao seu projeto e conquista apoios na região: Salineira, Central, Médio Oeste, Alto Oeste, Seridó, Agreste e grande Natal.

O sucesso pré-eleitoral já é considerado positivo e dentro do planejado, basta observar que sua pré-candidatura, já faz parte do debate e avaliação dos observadores da cena política varzeana. No próximo sábado 20, o mesmo foi convidado a participar do programa radiofônico Registrando, apresentado por Regis na 89 FM Assú em cadeia com a Salinas FM Macau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário