domingo, 14 de janeiro de 2018

A SEMANA INICIARÁ COM AS ATENÇÕES VOLTADAS PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

Resultado de imagem para foto da assembleia legislativa do RN
A partir de amanhã 15, as atenções políticas administrativas e legislativas estarão voltadas para o poder legislativo Potiguar, o palácio José Augusto. Na casa, 18 propostas de lei aguardam a posição dos Senhores deputados. O governador  Robson Farias - PSD, atordoado e sem rumo, encaminhou pedindo o comprementimento do legislativo. O governo está  metido na maior crise que se tem conhecimento na história do executivo do RN. 

As medidas atinge frontalmente mais de 100 mil funcionários públicos do executivo do RN,  com desemprego, demissões, cortes em direitos sociais adquiridos. Já os dois poderes que concentram os maiores salários, o TJ e a própria assembleia, estão fora de qualquer ação das leis previstas, está mantido todos os privilégios.

Na próxima terça feira 16, associação médica, policia, bombeiros, e as mais diversas categorias de funcionários estão sendo mobilizado para irem a luta. Acontecerá manifestação em frente a assembleia, a pressão vai ser grande sobre os deputados. Os concessionários  permissionários da CEASA, também estão mobilizados e participarão da manifestação. Pois uma das propostas é vender o terreno da CEASA a quem der mais, desalojando assim os comerciantes que geram entorno de 4.500 empregos diretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário