quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

E agora: Juíza confirma que o triplex do Guarujá pertence a OAS

Resultado de imagem para foto do triplex do guarujá
Aproxima-se o julgamento mais esperado do novo milênio e talvez da história do Brasil. Cada vez fica mais claro a montagem da grande imprensa, Congresso e Judiciário no golpe brasileiro. Acompanhei  o noticiário de hoje 17, e não percebi nenhuma matéria falando da decisão da Juíza Luíza Oliveira, em que dá sentença atestando  que o triplex do Guarujá nunca pertenceu a Luiz Inácio da Silva, e sim, ao OAS, passa a ser agora da Macife, credora da empresa que faliu em razão da Lava Jato.

Uma notícia dessa não poderia deixar de ser dada se a Globo  fosse séria, e   estivesse a serviço da verdade. Mas a verdade  é que a Globo está a serviço  é a dos interesses da entrega das riquezas do Brasil. E agora Moro? O Tribunal de Porto Alegre está apavorado, não  sabe se fará Justiça absorvendo o ex-presidente Lula, ou acatará a pressão da Globo.

A imprensa internacional de diversos países do mundo está chegando em Porto Alegre para cobrir esse julgamento. Até  Carnaubais  se fará presente em Porto Alegre, Nicodemos e Marcos Cavalcante se somarão a muito outros Potiguares na capital Gaúcha, inclusive a Senadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário