sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Incoerência oportunismo e opressão aos mais pobres do Brasil

Resultado de imagem para foto de flávio rocha
O empresário Flávio Rocha, vem liderando um movimento no Brasil em trazer empresários para a política, no qual chama os que não vem de empresário "moita", e credita o que está acontecendo no País a ausência de empresários na política.

Questiono o líder empresarial, a apontar qual caso de corrupção apurado em nosso País a não ter empresários envolvidos?  Por que o empresário é a favor e recebe isenções fiscais, e é contra a bolça família para um pobre que tem carência de alimentação? Os seus governos: Castelo Branco e demais militares, Collor, FHC e Temer, não melhoraram a injustiça social em nosso País, por que?

Corrupção tem em todas as classes sociais e profissões. Cabe a justiça, primeiro ser justa, cortar seus privilégios, mostrar-se homens e mulheres a altura de vestirem uma toga; Segundo, aplicar a lei em quem a descumpre. Agora vocês tem maioria nas assembleias e no  Congresso Nacional, onde aprovam o que lhe convém, veja o dinheiro que os empresários tomaram  emprestado nas instituições financeiras públicas e não pagam, conseguem os famosos REFIS. Veja agora, o que fez a assembleia do RN com os empresários devedores do antigo e instinto BANDERN, 14 deputados do RN, aprovaram uma lei que perdoa 95% da dívida. Beleza, isso é para que serve o atual estado. Agora olha a saúde, segurança, moradia, educação, desemprego e infraestrutura onde mora os pobres.

Flávio Rocha, o grande líder dos deputados que rasgaram os direitos dos trabalhadores brasileiros. Esse ano será um dos principais financiadores dos deputados que traíram o povo e sem trocam por dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário