quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Não basta só reclamar, precisa-se tomar atitudes e Nicolau Cavalcante Tomou

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante
O carnaubaense bacharelado em História e Educação Física pela UERN, hoje vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB e funcionário público estadual, não quer ficar só na crítica nem na lástima. Decidiu e colocou o seu nome a disposição do seu Partido e do Povo do Vale do Açu e do RN para disputar o mandato de deputado federal no pleito eleitoral desse ano de 2018.   

Nicolau Cavalcante, estará  firme na luta contra o fim de todos os  privilégios nos três poderes da República do Brasil e lutará por uma melhor justiça social. Na nossa região, iniciará o processo de ouvir os mais diversos segmentos da sociedade, para definir  as principais bandeiras que melhorem a nossa infraestrutura e a vida social do nossos conterrâneos. Como um programa de início a nossa industrialização, um olhar sobre a agricultura familiar. Não podemos ficarmos de braços cruzados diante da falta de UTIs no hospital regional Dr. Nelson Inácio Santos - Assú, que ainda não oferecem esse serviço a nossa região.

A luta está lançada, o respaldo está acontecendo na medida que o debate vai iniciando, por que o Vale do Açu, não poderá ter um deputado federal? Será que o  nosso  futuro por obrigação terá que está sempre nas mãos dos mesmos que não tem dado respostas a nossas necessidades e por cima ainda dão as costas ao povo brasileiro e a nossa região? Vamos a luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário