quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O discurso cínico que não permite-me calarme

A elite domina brasileira tem reprimido a classe de baixo,  desde que os portugueses aqui chegaram. Mentiram para os índios e os  dominaram o impondo a mais cruel desigualdade social, que nunca mais se teve paz. Escravizaram de forma cruel os negros, ao ponto de acharem que nem   alma  eram possuidores. Hoje, oprimem os milhões de desempregados e para os que tiveram a oportunidade de arranjarem um emprego, mesmo recebendo  um dos mais humilhantes salários.

O Rio Grande do Norte como o Brasil, alardam que vive uma crise, quem está em crise? O governo do RN, lança um programa na base do desespero denominado de "RN Urgente". O que querem mudarem? Afundar a  pobreza, dos  mais pobres? Pois nenhuma medida que atinjam aos que já tem, foi encaminhada a assembleia, pelo contrário, só prejudica os mais fracos.

Para selar o que digo, os empresários e políticos do RN,  tomaram dinheiro emprestado no BANDERN e não pagaram até hoje. O governo está mandando um perdão da dívida desse pessoal na ordem de 95%, quanta generosidade. Não posso ficar calado diante de tanta mentiras. Toda a motivação para combaterem a corrupção é falsa, pois se fosse verdade, José Serra, Aécio Neves, Sarney, Meirelles, Padilha, Renan, Jucá, Moreira Franco, Michel Temer e tantos outros estariam presos. E por que querem prenderem Lula? devido um triplex, em que a Justiça atesta que é da OAS?

Fala sério, desmancharam a democracia, deram um golpe sem detonarem um tiro, entregaram o pré-sal, querem entregarem a empresas de energia. E o povo ó,  só arrocho. Temos um poder: Parlamentar, Judiciário e o Executivo em sua grande maioria formado pelos descendentes dos Portugueses: mentirosos, opressores, escravistas  do povo brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário