domingo, 28 de janeiro de 2018

OS DOIS SENADORES: ZÉ E GARIBALDI TEM PELA PRIMEIRA VEZ SUAS VAGAS AMEAÇADAS


A chamada chapa LAVA JATO dá sinais de sobrevivência, o vice-prefeito de Natal Álvaro Dias - MDB, que deixou de ser deputado para ser vice-prefeito de Natal e se tornar prefeito, aguarda a renúncia do prefeito Carlos Eduardo Alves - PDT, para disputar o governo do estado. O mesmo  tem pressionado para que o compromisso assumido aconteça. Por sua vez, Garibaldi Alves se treme de medo da companhia de Zé Agripino - DEM e luta desesperadamente para se reeleger. Já se livrou até de Geraldo Melo, que deixou o MDB recentemente por não ser aceito por Garibaldi, como pré-candidato ao senado. Além da derrota a perda do fórum privilegiado, os deixarão expostos a Justiça de 1º instância, por responderem processos envolvidos na LAVA JATO.

Zé Agripino, que não contará mais com o apoio da prefeita de Mossoró  e ex-governadora Rosalba Ciarlini, ainda ressentida com Zé Agripino por não ter permitido que a mesma disputasse a reeleição quando foi governadora. O Senador tem levado umas vaias por onde tem aparecido.

O prefeito Carlos Eduardo, vive uma dúvida, a vontade de ser governador e o medo de perder a prefeitura. Apesar das convenções partidárias acontecerem a partir do  dia  20 de julho. Já em abril teremos uma definição nessa chapa, pois se assim desejar ser candidato ao governo, o prefeito Carlos Eduardo, terá que renunciar o cargo de prefeito até o dia 6 de abril.
Resultado de imagem para foto dos empresários do rn que querem formarem chapa majoritária
Um grupo de empresários formado por Tião da Preste, Geraldo Melo, Cládio Santos e o Rei do Melão, apostam em uma chapa majoritária própria, as pesquisas definirão os postos ocupados. Acredito que quando virem o resultado da pesquisa desistirão. Os nomes não tem liga com o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário