sábado, 24 de fevereiro de 2018

Criticar quem construiu as maiores escolas de Carnaubais é um ato de ingratidão

Resultado de imagem para foto da escola abel alberto da fonseca
A maior escola do município de Carnaubais é a Abel Alberto da Fonseca, construída no ano de 2002, numa visão empreendedora e corajosa do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, foi construída  com recursos próprios quando os royalties girava em torno de R$ 120 mil reais mês. A segunda maior escola é o CEMEI construído com recursos do FNDE e contrapartida de 200 mil do município. Foi Luizinho Cavalcante que ampliou a escola Princesa Izabel e implantou o ensino fundamental até o 9º ano, construiu o Zefa Xole e a Frei Damião, onde implantou a escola de tempo integral.  

Depois de 16 anos de construído o Abel e 6 o CEMEI, 5 anos fora do exercício do mandato, vir culpar a nossa gestão por deficiência em sua deterioração é beirar o ridículo, digno de quem tem descontrole de bajulação.  Querer justificar as migalhas que recebem  caluniando, mentindo, confundindo a opinião num jogo sujo, que só agrada a quem é do seu  próprio tamanho.

O fracasso da atual gestão em todos os níveis, passa a ser visto, debatido e criticado pelo conjunto da sociedade, que começa a perder a paciência com uma administração que com royalties de 948 mil reais mês, não consegue retelhar as escolas. Assim tem sido  o debate nas esquinas, alpendres e nas redes sociais. 

Se prefeito fosse, tendo recebido 11 milhões nesse mandato, tenho certeza que já tinha construído a escola Princesa Izabel no distrito do Entroncamento. O que o atual não conseguiu nem tirar as goteiras da referida escola.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário