segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O BOM DEBATE: VENCENDO A MENTIRA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO OS TEM DEIXADOS NERVOSOS E VIOLENTOS

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito  luizinho cavalcante
A população de Carnaubais e do Vale do Açu reconhece uma Carnaubais antes de Luizinho Cavalcante e outra pós Luizinho Cavalcante, isso é fato. O blogger Carnaubais Para Todos, vem realizando um trabalho crítico de oposição  a atual administração dentro do prisma do respeito a pessoa humana, porém crítico na má administração realizada nesse mandato. Além de levantar bandeiras importantes para o desenvolvimento da nossa região como é a UTI para o hospital regional.

Não sou "Santo  nem Demônio", apenas um cidadão filho de família muito pobre, que sonhou desde criança em ser prefeito de sua cidade. As dificuldades para quem foi um simples operário que para sobreviver foi: mangueiro, cobrador de ônibus, oleiro, pedreiro e professor, provações nada conduzente para quem pretendia ser o líder maior de um município. Apoio ético e moral da família, os ensinamentos cristãos do padre Canindé, onde aprendi a cidadania crítica e o planejamento, ao escotismo, a solidariedade e o amor a natureza, poliram o Luizinho Cavalcante, que com o apoio do povo mais simples do nosso município, provou o seu diferencial a frente da municipalidade,  as suas realizações superando os que tinham passo  e deixando os que estão no poder sem disposição de realizar o que o mesmo fez, apesar dos francos recursos.

Mas, o desespero de um blogueiro de aluguel, condenado pela justiça em vários processos por: mentiroso, caluniador e difamador, não se cansa em espalhar o seu veneno contra a minha pessoa. O invejoso, não controla as suas magoas por não ter sido prefeito em nossa cidade e derrama toda sua amargura e  desengano  de forma doentia na pessoa do ex-prefeito por três vezes de Carnaubais e o que mais fez por todos principalmente os mais pobres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário