domingo, 25 de fevereiro de 2018

VEJA O QUE DIZIA O BLOGUEIRO DE ALUGUEL QUANDO EU TINHA UMAS MOEDAS PARA LHE AGRACIAR



MISSÃO CUMPRIDA, SOMOS TODOS 40


Após servir 16 anos aos interesses políticos do sistema bacurau liderado por Zenildo Batista, sem esquecer o mandato de vereador conquistado em 82 pelo PMDB, reatamos uma aliança politica com Luizinho que havia formado palanque conosco em 86, época em que disputou o mandato de deputado pelo PT e em 88 quando nos apoiou no PDT na disputa municipal pra prefeito de Carnaubais. Em setembro de 2.009, superamos a mais ferrenha divergência do processo politico contemporâneo do municipio: Aluizio e Luizinho, venceram as arestas da indiferença e voltaram a comungar no mesmo objetivo de fazer um Carnaubais cada vez maior.
Daí por diante familias inteiras, reavaliaram seus posicionamentos, passando a defender Luizinho como a melhor opção pra o desenvolvimento da nossa amada terra, outras continuam divididas, todavia a maioria do eleitorado está fazendo em 2.012 a opção mais correta e consciente, eleger pela terceira vez Luizinho prefeito.
O exemplo do que estamos afirmando, consolidou-se ontem com a presença de ex-vigorosos bacuraus, todos aderindo ao sistema 40, trocando a cor verde pela vermelha, num exercício voluntário de cidadania e de amor a CARNUBAIS POR NÃO DESEJAR SER GOVERNADO POR UM FORASTEIRO.
O comitê 40, ficou literalmente lotado, novas ARARAS se uniram a grande legião vermelha, cada um sentindo a alegria e o prazer de deixar a cidade entregue em boas mãos e continuar governada por Luizinho Cavalcante, um conterrâneo possuidor de uma larga folha de serviço prestada a nossa população.
Texto Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário