quarta-feira, 14 de março de 2018

Blogueiro Frustado e diplomado por mentiroso não se emenda: Como diz um amigo, pau que nasce tordo até o carvão e torto

Resultado de imagem para foto de aluizio lacerda carnaubais
O blogueiro colecionador de diplomas de condenações judiciais por: mentiroso, caluniador e difamador, não se cansa de reproduzir matérias mentirosas e caluniosas contra a nossa pessoa. No prazer de mostrar aos seus patrões a sua insignificância  na comunicação chula e bajulatória, vive a me agredir. Parece até, se assim não fizer não tem o prometido.

O fato de fazer oposição a uma administração  Sem Rumo e Sem Prumo, é um dever de cidadão que preza pelo desenvolvimento de sua terra o qual não está acontecendo. Quinze meses de administração sem que nenhum projeto tenha sido executado, uma ação inovadora ainda não foi apresentada a sociedade. Se tem alguém dando prejuízo ao nosso povo não sou eu e sim  o posto Diniz, que no maior cambalacho de uma administração pública, cobra R$ 0,72 centavos por litro de gasolina a mais do que cobra do cidadão que abastece no mesmo posto. Isso é um assalto. Não é a minha pessoa que paga R$ 150 mil reais a uma empresa para coletar o lixo doméstico e fazer a limpeza de nossa cidade  que não deixa  muito a desejar, comprovando um grande prejuízo aos cofres públicos. Não fui eu, que abandonou o poço Ban-1, trancou o laboratório e deixou o Museu caindo os pedaços, entre tantos outros absurdos.  

Deixei sim, um FPM de 0,8 e a conquista de um royalties multiplicado por cinco vezes do que recebíamos, é uma pena que esse dinheiro não chegue ao povo como assim costumava chegar  através da água na casa do cidadão, nas 800 casas construídas, 4 quadras de esporte, 3 praças, 14 caixas d'água, 3 grandes colégios, 1 laboratório, 1 auditório, 1 museu, 1 filarmônica, 1 título de hospital Amigo da Criança e 1 de campeã brasileiro de futsal feminino, uma guarda municipal, 14 policiais militar compondo a segurança, apoio  ao agricultor familiar, desenvolvimento do movimento associativista e cooperativista. escola de tempo integral, o projeto Candu, respeito as famílias vulneráveis com assistência social, amor, respeito  e dedicação aos irmãos conterrâneos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário