terça-feira, 13 de março de 2018

Caros Conterrâneos

Resultado de imagem para foto de batistinha pereira presidente do pps de carnaubais Sou João Batista de Farias, conhecido no meio popular como Batistinha Pereira sobrenome do meu pai. Ex funcionário publico municipal que por opção renunciei e passei a exercer várias outras atividades pra minha sobrevivência, inclusive cargos de confiança das gestões publica municipal. Seguindo sempre os ensinamentos dos meus velhos progenitores, convivendo toda minha infância até os dias de hoje na minha querida Carnaubais. Como cidadão simples comum, mas sempre voltado para o interesse politico socioeconômico dos nossos carnaubaenses.

Tive a honra de ser um dos fundadores do PDT, da nossa Carnaubais, tempos depois tornei-me presidente; que em outros momentos dada conjuntura politica foi necessário fundar uma outra sigla partidária o PSB, e hoje como cidadão interessado pelo bem coletivo da nossa Carnaubais sou presidente do PPS municipal; que na eleição passada atuou na construção de um projeto politico ao lado de Thiago Cavalcante, Keide Soares e várias outras agremiações partidárias e lideranças politicas. Não obtendo exito estamos no campo politico da oposição com muita responsabilidade e determinação de querer uma Carnaubais voltada para o desenvolvimento e progresso da nossa gente.O que parece que desejar isto para o nosso conterrâneo incomoda a atual gestão, que já a 1 ano de governo não se sensibilizou em construir nada que efetivamente venha melhorar a condição de vida do nosso povo; bravo e inteligente.

Portanto, em outro momento oportuno estarei abordando assuntos para conhecimento, reflexão análise e julgamento da opinião publica.
Atenciosamente João Batista de Farias presidente municipal do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário