quinta-feira, 22 de março de 2018

"Dr. Thiago, deixe Batistinha em Paz"

Resultado de imagem para foto de batistinha pereira carnaubais
Batistinha Pereira é  um cidadão de bem, que é permissionário de um quiosque na praça de Santa Luzia juntamente com Presente desde o ano de 2000, no qual o ex-prefeito Nelson Gregório ao sair da prefeitura realizou licitação e ambos ganharam e administram o espaço até hoje. A poucos dias a secretaria de Administração enviou comunicado a Batistanha, para que   entrega-se  o quiosque de forma urgente. Uma media cautelar foi dado entrada na justiça, observando o caso.

Hoje, mais uma vez Batistinha voltou a ser notificado com o mesmo comunicado, dessa vez o Presente também foi notificado, pois viram que assim caraterizava de mais a perseguição ao batalhador Batistinha.

Dizem que conselho fosse bom não se dava, se vendia. "Dr. Thiago Meira, deixa Batistinha em paz, V. Excelência não vai ganhar absolutamente nada em perseguir uma pessoa tão querida em nossa cidade". Não será a melhor solução resolver o caso da forma como está querendo resolver. Nem Batistinha merece essa grosseria, como sua Excelência poderia se poupar de tão grande desgaste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário