segunda-feira, 19 de março de 2018

O MARCO DO CINQUENTENÁRIO CONTINUA SEM A BANDEIRA DO MUNICÌPIO

Resultado de imagem para foto do marco do cinquentenário de carnaubais
Os carnaubaenses realizaram no ano de 2013 com muita alegria uma grande festa para comemorar os seus 50  anos de emancipação política. Entre a programação o professor Nicolau Cavalcante criou  uma arte do marco do cinquentenário e foi erguido no centro da nossa cidade, a bela bandeira do município foi hasteada demonstrando aos nossos conterrâneos e visitantes que temos orgulho de sermos carnaubaenses. 

A ideia será ao completar o nosso centenário que acontecerá no ano de 2063 erguer outro monumento registrando o fato.

A atual administração sem demonstrar amor a nossa terra, desrespeitando  as tradições, abandonou o marco do cinquentenário, quando o tempo acabou a bandeira hasteada  e não foi colocado mais a nossa bandeira. Sinto profundamente com tamanho descaso, pois não acredito que seja por falta de condições e sim falta de sentimento pátrio com a nossa terra.

Lamentável como os carnaubaenses que cercam o prefeito na atual administração, não tem coragem de orientar o mesmo para dar um rumo e prumo melhor a sua administração. A submissão e o medo de perder o cargo tem predominado na atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário