terça-feira, 20 de março de 2018

RESULTADO E ANÁLISE DA PESQUISA SETAS/BG PARA DEPUTADO FEDERAL

A segunda pesquisa do ano  realizada pela Setas no dia de hoje (20) e divulgada no blogue do BG, afirma o que a primeira realizada pela Consult já tinha demonstrado a grande rejeição a  votar nos deputados federais. Para se ter ideia, em 1º lugar aparece o deputado golpista Felipe Maia - DEM com 0,9%, em 2º colocação o também golpista Walter Alves - MDB com 0,7%, o ex-prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra - Solidariedade, aparece em 3º lugar com 0,6%, em seguida vem Fátima Bezerra com 0,5%, e Antônio Jacome e Beto Rosado, ambos com 0,4%. Na casa dos 0,3%, aparece os deputados: Rogério Marinho - PSDB  e o ex-deputado Henrique Alves - MDB. Na casa com 0,2%, estão Fernando Mineiro - PT e Larissa Rosado - PSB. Não sabem em quem votar chegou a 56%, e nulo ou branco indicou 36%.

Veja o quanto o povo está rejeitando votar em deputado federal, olhe  a inespressiva votação do mais bem colocado não atingindo a 1 %.

Baseado nesses fatos de rejeição aos atuais deputados federais,  é que nasceu a pré-candidatura do professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, a disputar o mandato de deputado federal. Estamos iniciando os contatos com todas as dificuldades possíveis, mas não se avexe não, que não será em vão. Eu só me desestimularia se houve-se uma pesquisa em nossa cidade e não aparecesse intençõs de votos para Nicolau. Mas por enquanto está tudo dentro do planejado, vamos em  frente que a campanha ainda vai começar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário