sexta-feira, 23 de março de 2018

Um encontro com Tasso da Silveira e muito elogio ao saudoso Chico França

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Juscelino França
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Ipanguaçu em 1982 me disse hoje muita coisa que eu não sabia a respeito do meu avô. Eu já sabia que ele tinha sido preso injustamente, mas um fato inédito: Tasso veio de Ipanguaçu à Assu para avisar João Batista Lacerda Montenegro, que ligou para o deputado Olavo Montenegro: "diga a esse delegado que ele solte Chico França, caso contrário eu vou à Ipanguaçu o desmoralizar''. A prisão arbitrária e ditatorial do meu avô, provocou comoção social em Ipanguaçu. Meu avô voltou nos braços do povo para sua casa. Na semana seguinte recebeu a visita do deputado Olavo Montenegro e do deputado federal Erivan França, primo legítimo do velho Chico França. Tasso tem muitas histórias sobre meu avô, Chico França, um homem que viveu e construiu uma família digna e honrada. Chico França morreu no PMDB, nunca mudou de partido.
Blogue de Juscelino França 

Nenhum comentário:

Postar um comentário