domingo, 13 de maio de 2018

Acredito em Fátima Bezerra e no povo Potiguar

Resultado de imagem para fotos de fatima bezerra em assu
O Rio Grande do Norte vive a 48 anos sobre o domínio das oligarquias  Alves e Maia com exceção dos governos de Cortês Pereira e de Wilma de Faria, no entanto ambos amparados pelos oligarcas responsáveis direto pelo atraso em que vive o nosso Estado, sendo o único na região Nordeste  ainda a não ter realizado  a sua ruptura com as forças conservadoras e oligarcas.

A vitoriosa Senadora Fátima Bezerra, está tendo essa oportunidade de ser a protagonística nesse processo histórico em satisfazer essa esperança do povo Potiguar. Hoje liderando todas as pesquisas de opinião eleitoral a brava Fátima Bezerra, encontra no povo principalmente os mais humildes, a sua força de continuar essa luta que culminará no dia 7 de outubro de 2018, com a vitória eleitoral. 

Dai para frente caberá a Fátima Bezerra, juntar o que tem de melhor na sociedade para formar um governo que contemple as políticas públicas que clama a sociedade, melhorando a: Segurança, saúde, educação, empregos e o início de uma retomada na melhoria da infraestrutura. Felicidade Fátima, acredito em você e no povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário