domingo, 20 de maio de 2018

Nada a acrescentar após o dia 8 de janeiro de 2013, confira

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante
Visitei a nossa Carnaubais de Vila Nova a Bela Vista II e observei que nada foi acrescentado após o dia 8 de janeiro de 2013, data em que fui afastado do comando do município. Apesar do aumento do FPM de ,6 para 0,8 ocorrido no dia 10 de janeiro de 2013. Na Vila Nova encontrei as casas, caixa d'água, para de ônibus, quadra de esporte ampliação da energia ainda construída na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, absolutamente nada foi acrescentado. Na Mutambinha, a expansão da energia, casas e parada de ônibus, ambos ainda continuam com a mesma pintura que deixamos. Arenosa e Mutamba, 2 paradas de ônibus, 1 posto de saúde, casas, banheiros foram as marcas de um passado que o governo chegava para o povo.

Arraial, água encanada, iluminação pública de qualidade, casas e 1 parada de ônibus.Pai João, casas, 1 caixa d'água, 1 parada de ônibus e 1 quadra de esporte é o que ainda serve a comunidade. Água Branca, casas e 1 caixa d'água. Jenipapeiro, casas, 1 caixa d'água e 1 parada de ônibus, Entroncamento passou a distrito, teve nomes de ruas, ganhou: calçamento, praça, ensino fundamental completo, ampliação do Posto de saúde, correios, casas, e uma quadra de esportes. Alemão, casas, parada de ônibus. Bela Vista, 1 caixa d'água, casas e 1 parada de ônibus.

Na zona urbana: Criação do Núbia Lafayete, com: casas, iluminação, o Limeirão e água. Construção do João Teixeira, com: casas, iluminação, água, pavimentação, Escola Abel e acesso. Valdemar Campielo, casas, 1 parada de ônibus, pavimentação água e esgotamento sanitário. Pacheco, criação do bairro, com: nomes de ruas, pavimentações, ampliação da E. Padre Anchieta, praça, casas, 1 caixa d'água e 1 parada de ônibus. Cidade Histórica: recuperação da igreja, praça, restauração de casas, casas e 1 museu. Centro da cidade, casas, pavimentações a asfalto e paralelepípedo, arborização e esgotamento sanitário, 1 creche e 2 paradas de ônibus

Carnaubais era pobrezinha, hoje com 16 meses completos da atual administração, com a herança de um royalties antes  nunca visto, não se registra absolutamente nada que possa justificar em melhoria a população em nenhuma comunidade do nosso município. Há, depois falarei  das realizações na área Oeste do nosso município. Por que Carnaubais parou? Parou por que?




Nenhum comentário:

Postar um comentário