terça-feira, 15 de maio de 2018

O Meu direito cidadão permite dizer que não dá para votar em Zé Agripino e Garibaldi Alves

O ser humano nasceu para ser livre, aliás a vida só tem sentido se tivermos liberdade. Claro, que toda convivência pacífica e harmônica é necessário se respeitar as clausulas de um contrato social, como: respeito  ao próximo entre tantos outros pré-requisitos. Me sinto no direito de pensar e dar publicidade ao que penso, zelando a honra e a dignidade do próximo. Dentro desse princípio de comportamento assim assumi para esse pleito o seguinte posicionamento.

1º Não votarei em candidato golpistas, que não aceita a opinião do povo através do voto e busca no tapetão sujo das inconveniências retomarem o poder;

2º Não posso ser conivente com quem tirou os direitos dos trabalhadores na reforma  trabalhista;

3º Não posso concordar com os  que tem gordas aposentadorias na flor da idade,  mas defende o fim da aposentadoria para um trabalhador rural.

4º Após 48 anos de um exaustivo  domínio OLIGARCO dos ALVES E MAIAS, sinto-me no direito de dizer não dá mais, não merecem continuarem.

Portanto os senadores Garibaldi Alves - MDB e Zé Agripino - DEM, já usufruíram de tudo que a vida  lhe ofereceu e o povo o concedeu. Por essas razões ambos não contarão com o meu humilde voto. O que ambos tem para responder nos processos que são acusados, caberá a justiça se pronunciar julgá-los e não a minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário