segunda-feira, 14 de maio de 2018

O POVO JÁ NÃO ACEITA MAIS AS MESMAS OLIGARQUIAS E AS MESMAS ESTRATEGIAS DE VÉSPERA DE ALEIÇÃO

Resultado de imagem para uma foto carlos eduardo, ze agripino e garibaldi alves
A imprensa Potiguar mostrou em fotos o que a pesquisa da Consult tinha divulgado a um mês atras. No ultimo sábado 12, a chapa Lava Jato e golpista formada pela oligarquia Alves e Maia que tem 77% em desaprovação  a esse acordão. Pois são 48 anos de domínio e privilégio para os seus integrantes e aumento de pobreza para a maioria da sociedade.

A visita ao Assú para que o  pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves - PDT, participasse de um programa de rádio, levou os Senadores denunciados Garibaldi Alves e Zé Agripino a arregimentarem os seus liderados, o que  foi amplamente propagado a fraca reunião de Garibaldi, que se resumiu a integrantes de sua família, o que demonstra o quanto mingou o MDB na cidade. E na casa de Dinarte Diniz realizou-se uma reunião fraca e de pouca representatividade com integrantes políticos da região que alguns nem votarão em Carlos Eduardo. E acima de tudo faltou povo.

O abandono  as bases  e a velha tática de chegarem ao interior para conversar com as lideranças apenas em véspera de eleição, não está tão bem aceito como já foi no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário